ESTA Americano 

O Americano ESTA é um Sistema Eletrônico de Autorização de Viagens para viajar para os Estados Unidos.  É equivalente a um visto, mas nenhum carimbo ou etiqueta para vistos é colocado em seu passaporte. Para ser elegível você deve possuir um passaporte de um destes países. Ver todos os países.

A maneira mais rápida e fácil de obter um ESTA Americano 

  1. Com a CIBTvisas, é possível fazer a solicitação a qualquer momento e você receberá um e-mail ou mensagem de confirmação da CIBTvisas notificando-o de quando o ESTA for emitido.
  2. É preciso solicitar um ESTA pelo menos 72 horas antes da viagem.

  3. A partir do momento que um ESTA for emitido, ele será válido por 2 anos ou até o vencimento do passaporte (o que ocorrer primeiro), e permitirá múltiplas entradas nos EUA.

Requisitos Importantes para Solicitantes do ESTA

  • Se você é um cidadão dos EUA e também possui nacionalidade de um país do Visa Waiver Program não é necessário solicitar um ESTA. Você deve usar o seu passaporte dos EUA para viajar para os EUA.
  • Atenção: Devido a recentes alterações na Lei de Prevenção do Terrorismo de viagem, cidadãos de países participantes VWP que viajaram ou estiveram presentes no Irão, Iraque, Líbia, Somália, A Coreia do Norte, Sudão, Síria ou Iêmen após 1 de Março de 2011 não são elegíveis para solicitar o ESTA.
  • Cidadãos de países participantes VWP que também sejam cidadãos do Irã, Iraque, A Coreia do Norte, Sudão, ou Síria não são elegíveis para solicitar o ESTA.
  • A partir de 01 de abril de 2016, para se qualificar para o ESTA você deve possuir passaporte contendo um chip integrado e exibir o símbolo universal e-passaporte na capa (como mostrado abaixo).

Benefícios do Uso da CIBTvisas

  • Assistência ao Vivo. Em caso de dúvidas sobre sua solicitação, um especialista da CIBTvisas está disponível para ajudar via telefone ou e-mail.
  • Atualizações Automáticas do Sistema. Se sua solicitação do ESTA não for imediatamente aprovada, nossos sistemas verificarão automaticamente a aprovação, em nome do viajante, e notificarão o viajante quando a aprovação for emitida. 
  • Confirmação Imediata por E-mail.  A CIBTvisas enviará automaticamente o número de referência via e-mail aos viajantes que receberem confirmação imediata, que será salvo para referência futura. Isso mantém um registro eletrônico seguro de todas as informações pessoais com relação ao ESTA.

A CIBTvisas não faz parte do governo dos EUA. O Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) é quem profere as decisões de todas as solicitações do ESTA. É possível solicitar um ESTA diretamente através do site do DHS, no entanto, não será possível aproveitar os serviços da CIBTvisas listados acima.

  1. Não é de um país elegível 

    Os viajantes com passaporte de todos os outros países devem solicitar um visto para entrar nos Estados Unidos.

Widget de Visto

O Widget de Visto da CIBTvisas é o vencedor do Travel Weekly Magellan Award de 2012. Deseja facilitar a pesquisa dos visitantes do seu site para que eles saibam se precisam de um visto para uma próxima viagem?

Saiba Mais

Verificação Rápida do Visto

Titulares de Passaporte do Brasil: Consulte se o destino exige um visto.

Ver Todos os Países

Destinos com mais
solicitações de visto

Consulte os requisitos de entrada e inicie o seu pedido de visto.

Visto para Estados Unidos
Vista para Índia
Visto para China
Visto para Canadá